Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

5° Capítulo - Floresta Samurai


Andre e Jin estão indo em direção a pewter mas ates deles chegarem eles terão que atravessar a floresta

Andre: Nossa que floresta fechada

Jin: E por sua culpa saímos da trilha

Andre: Esse cainho e bem mais rápido

Jin: Que caminho? aqui na tem caminho

Andre: A cidade esta logo ali na frente

Eles andam por uma hora

Jin: To vendo "o ali na frente"

De repente aparece um cara com uma espada na mão

Andre e Jin: Quem e você?

Samurai: Meu nome e Samurai

Jin: Aleluia alguém aqui, você para que lado fica pewter

Samurai: Eu sei

Andre: Não precisa eu já sei o caminho

Jin: sabe, to vendo, por favor me fale para que lado fica

Samurai: Só falo se algum de vocês batalhar comigo

Andre: Falo em batalha essa e comigo

Samurai: Ok vamos fazer 2x2

O samurai leva eles para uma parte aberta da floresta

Jin: É bom você vencer eu quero sair dessa floresta

Samurai: Saia Pinsir

Andre: Saia Zoroa

Samurai: Nossa um Zoroa , Pinsir use o seu investida

Andre: Use o seu bola das trevas

O ataque acerta Pinsir que cai

Andre: Nossa que pokemon fraco

Samurai: Cale a boca saia Beedrill

Andre: Retorne Zoroa vai la squirtle

Samurai: use o seu ataque de fúria

Andre: Jato de aguá

O ataque molha beedrill que não consegue voar

Andre: Use o seu giro rápido

O ataque acerta Beedrill que cai

Samurai: Retorne Beedrill

Andre: Descanse Squirtle

Jin: Agora me diga para que lado fica Pewter?

Samurai: E só vocês seguirem essa trilha ali na frente

Andre e Jin: Brigado

Eles vão pela trilha e deixam o Samurai la

Jin: Você viu que pokemons Fracos

Andre: Eu vi

Eles seguem pela trilha


Continua...

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Xat