Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

4° Capítulo - Mais um ao time


Andre e Jin chegam a cidade de début city

Jin: Antes de tudo vamos no centro pokemon

Andre: Ok

Eles vão ate o centro pokemon

Andre e Jin: Ola Joy, você pode cuidar dos nossos pokemons

Joy: Claro

Eles dão as pokebolas para Joy

Jin: Agora vou comprar uns item para nossa viagem, enquanto isso vai se inscrever na liga

Andre: Nossa eu tinha esquecido

Jin sai do centro

Andre: A ondo e que eu me inscrevo vou perguntar para Joy

Ele se aproxima de Joy

Andre: Joy onde eu me inscrevo para a liga?

Joy: Aqui mesmo, me empresta sua pokedex

Andre da sua pokedex e Joy coloca na maquina

Joy: Pronto, aqui esta sua pokedex e esse estojo de insignias

Andre: Obrigado

Andre se senta e espera seus pokemons

"UM TEMPO MAIS TARDE"

Jin chaga com um pokemon a traz dele

Andre: Que pokemon e esse?

Jin: E um Caterpie

Caterpie: Pie!

Andre: Nossa um Caterpie 

De repente uma voz no megafone diz:

Joy: Jin e Andre seus pokemons estão prontos

Jin: Vamos la 

eles vão ate Joy pegar seus pokemons

Joy: Já estão todos ótimos 

Andre e Jin: Obrigado Joy

Eles pegam as pokebolas e guardam 

Andre: Mas o que você vai fazer com esse Caterpie?

Jin: Nao sei

Jin encara Caterpie e pega sua pokebola 

Andre: ???

Caterpie se aproxima e entra na pokebola

TIM TIM TIM TUM

Andre: Legal mais um para o nosso time

Jin: ^^

Andre: Mas agora eu tenho que ir para um ginásio, onde e o mas próximo?

Jin: Deixa eu vê , o mais próximo fica em Pewter 

Andre vamos para la então

Andre sai correndo na frente e Jin vai a traz 

continua...


  

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Xat