Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

2° - A Garotinha do Teddiursa. A Coordenadora!

2- A Garotinha do Teddiursa. A Coordenadora.

Julius: Piplup, porque você fugiu do laboratório, sem mais, nem menos?
Piplup: "Ha é porque eu não aguentava mais, ver treinadores chegando e saindo, ser escolher eu"
Julius: Agora Nós Vamos para a próxima cidade, onde inauguraram um ginásio novo.
Piplup: "Em que cidade é?"
Julius: Na Cidade de Oreburgh
Piplup: "E Qual é o tipo de pokémon que usam no ginásio"
Julius: Terrestre
Piplup: "Ótimo!"
------------------------------------------------------------------------
No Meio do Caminho...

?????: Certo Teddiursa, use o Soco Focalizado de novo na árvore agora.
Teddiursa: Teddi... Ursa...

Escondidos Atrás de uma Árvore.
Julius: Esta vendo, Piplup, parece que eles, são muitos fortes. Devíamos lutar com eles para o treinamento pro Ginásio da Cidade de Oreburgh.
Piplup: "Deixa, isso com o Piplup!"
Julius: É Isso ai Piplup!

?????: Ouviu isso?
Teddiursa: Diursa?
?????: La atrás daquela árvore. Bom para ver quem é, Teddiursa use a Bola das Trevas já.

Com o Impacto da explosão causada pelo Ataque do Teddiursa, Julius, e o Piplup foram para trás.

??????: Ha, então e você que fica espiando a gente não é esperto pois você vai se arrepender!
Julius: Não me bate, e-eu, sei ka-ka,-karate viu!
??????: Ai seu Bobinho eu só vou fazer você comer Pimenta Malagueta
Julius: Não!
?????: Abre a Boquinha.
Julius falando com a mão na boca: Não até você fala seu nome!
?????: Meu nome é Carol porque?
Julius: É porque pessoas q-que, se chamam Carol e pegam pimenta da mal sorte para elas.
Carol: Tira essa Pimenta daqui!
Julius: Ufa!
Carol: Mas você acha que vai se safar dessa, não vai não, você vai batalhar comigo, aqui e agora!
Julius: Esta Bem!
Carol: Teddiursa, eu escolho você!
Julius: Eu escolho você Piplup!
Carol: Primeiro as damas. Teddiursa Soco Focalizado
Julius: Que Velocidade. Bem, Piplup Bicada.

O Teddiursa e Jogado para trás, com bastante força, e fica muito machucado.

Carol: Que Bico Forte. Bem Teddiursa de uma Super Bola das Trevas nele.
Julius: Piplup tenho o golpe certo pra isso, Agora Piplup, use o Tapa.
Carol: Que moleque... O Bobão, sabia que ataques normais não funciona contra ataques fantasma e vice-versa.
Julius: Então o Piplup ta a salvo ^-^
Carol: Ele e do tipo Agua.

A Bola das Trevas atinge, o Piplup, que fica fora de combate.

Julius: O Não Piplup!
Carol: [Risadas]
Carol: Nunca Pode me Vencer. [Risadas]
Julius: Um Dia eu te venço!
Carol: Sem Chance. Mas eu queria saber de uma coisinha. Qual é o seu nome?
Julius: Meu Nome é Julius.
Carol: E Pra que cidade você esta indo?
Julius: Oreburgh
Carol: Eu Também,la vai ter um torneio. E você vai participar?
Julius: Não. Vou me cadastrar para a Liga Pokemon Depois desafiar o Líder do ginásio.
Carol: O Que acha de viajar juntos?
Julius: Tá bem, então vamos antes que anoitecia.

DRAGON LEAFON

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Xat