Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

1° - Aventura Pokémon. Piplup, é meu!

Ola, caros fans de pokemon, estavam ansiosos, para ver a Fan-Fic, sim então sua paciência foi compensada, pois esse e o primeiro episódio da saga pokemon Aventuras em Sinooh.
Novos Pokemon, novas Aventuras, uma grande magia, e estar nesse mundo incrível. Novos Amigos para fazer historias para contar...
E Uma dessas historias contadas, a mais importante foi a de um Garoto chamado Julius, como sempre, ele já tinha 10 anos de idade e podia começar a sua jornada.
----------------------------------------------------------------------------
Mônica: Vamos filho ou vai se atrasar!
Julius: Tá bom mãe já vou!
Mônica: Pegue a sua mochila, e vê se você não esqueceu de nada!
Julius: Mas Mãe...
Mônica: Mais nada, filho vamos logo!
Julius: Pronto, Mãe ta tudo certo!
Mônica: Então to esse mapa, ja sabe né, você e o ----AMIGO DO ASH---- faça o mesmo caminho que ele fez.
Julius: Tchau, Mãe!!!
Um Acena para ao outro dando Tchau, e enquanto a mãe, nem aquentava de tanta emoção, e chorou, logo que o filho, ia desaparecendo da visão dela.
-----------------------------------------------------------------------
No Meio do Caminho...
Julius: De acordo com o mapa aqui fica a cachoeira, para depois chegar no centro da cidade de Pallet, mais eu não acho.
Julius ouve um grito de um pokemon correndo na frente, ele fica assustado.
Julius: E Um Piplup, mais porque ele esta correndo assim.
O Piplup fujão nem se depara com o Julius na frente dele, e eles se chocam, derrubamdo um ao outro no chão.
Julius: Eu não te conheco, mais você e muito desatencioso, viu Piplup. Ha mas não fique triste. Por falar nisso porque você ta correndo assim?
O Piplup, ja triste, com o que o Julius disse, fala para ele, que um bando de Cyndaquil, estava correndo atras dele.
Julius: Então tá vamos, logo antes que eles cheguem.
-----------------------------------------------------------------------
Um Tempinho Depois:
Julius: Olha so isso Piplup la no seu. É o Ataque Estrela Cadente.
Julius: Pera ai, aqui o Piplup tava fugindo de um bando de Cyndaquil, e o Cyndaquil sabe usar o estrela cadente... Então Foje!!
Julius: Piplup use a Rajada de Bolhas, agora.
A Rajada de Bolhas, foi se juntando formando um muro feito de bolhas,que conseguentemente, iam proteger eles, de ataques de fogo.
Julius: Otimo Piplup, vamos correr talvez eles consigam passar da barreira de Bolhas.
Piplup¹²³: "Esta bem vamos"
Quando, estavam proximos da saida, eles veêm uma cortina de vapor, cobrindo a floresta inteira.
Pipup¹²³: "Julius, sera que os Cyndaquil evaporaram a barreira de bolhas?"
Julius: Eu Acho que sim. E se fizeram isso, nos não, poderemos fugir para a cidade, os Cyndaquil iam destruir tudo Piplup.
Piplup¹²³: "Esta Bem, eu os desafio!"
Julius: Otimo, Ao Meu Comando. Piplup, você sabe o ataque Tapa, Bicada, e Rajada de Bolhas, certo vamos usar tudo isso para atacar.
Julius: Piplup, use a Rajada de Bolhas, para afastalos, agora.
Quando via aparecendo os Cyndaquil, o Piplup atacou-os com a Rajada de Bolhas, fazendo eles recuar.
Julius: Depois use o Tapa para Mandalos para longe.
Julius: Isso mesmo Piplup, continue assim.
Julius Agora Acabe, com esse ultimo Cyndaquil, com a rajada de bolhas.
----------------------------------------------------------------------------
No Centro da Cidade de Pallet...
Julius: Viu Piplup eu disse que você conseguia
Piplup¹²³: "Eu Sei"
Julius: " Agora vamos para o Laboratorio do Professor Carvalho.
----------------------------------------------------------------------------
No Laboratorio...
Julius: Ola tem alguem ai.
?????: Sim, Entre.
Julius: Professor e você.
?????: Sim, o Professor de Sinooh.
Julius: De Sinooh, mais nos estamos em Kanto.
?????: Sim, eu sei, nos vamos ser teletransportados por essa maquina para Sinooh.
Julius: É o que? o_0
?????: Bem a sua Mãe pediu que sua jornada fosse em Sinooh
Julius: Tudo bem mais qual é o seu nome?
?????: Meu Nome e Professor Carlos.
Julius: Por acaso esse Piplup e seu?
Carlos: Não, e do .| Laboratorio de Sinooh!
Julius: Então Porque eles estava em Kanto?
Carlos: Meu Jovem, havia fujido, pelo teletransportador
Julius: Ta Bem. Então Vamos Piplup, para Sinooh.
--------------------------------------------------------------------------
La em Sinooh...
Um Tempo depois da Chegada...
Carlos: Meu Jovem, treinador, você escolhe que pokemon, para ser seu inicial.
Julius: Como meu inicial eu escolho você.
Carlos: Mais você quem - Diz ele ancioso.
Julius: E Você Piplup!
Carlos: Otimo. Aqui esta a Pokebola do Piplup, e aqui mais 5 pokebolas, bem leve esse cartão com você assim você pode entrar tanto para liga pokemon, tanto como para os torneios.

DRAGON LEAFON

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Xat