Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Preview + "Continua o Segredo dos Personagens"

Como dito na minha postagem anterior, eu ia postar os personagens dia 30/12 mas infelizmente, não dá por isso mesmo,eu vim trazer a Preview, dos episódios, da Fan-Fic, Aventuras em Johto, bem confira ae os grandiosos episodios:
1- Aventura Pokemon. Piplup, e meu!
2- A Garotinha do Teddiursa. A Coordenadora.
3- Apresentando Jesse, e Jamies, em novas aventuras.
Bem, deve estar passando na mente de vocês como será, esses episódios, vou disser a preview do episodio 1.
Monica: Vamos filho ou vai se atrasar!
Julius: Tá bom, mãe Já vou!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Julius: Como meu inicial eu escolho você.
Sentiram a emoção?
Se sentiu vão gostar, não percam o episódio, Nº 1- Aventura Pokemon. Piplup, e meu!, e so na Pokemon America.

Dragon Leafon

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Xat