Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Apresentação de novo integrante do blog

Olá galera!!! Sou o Lucariooh, e essa é a minha primeira postagem aki no blog. Estou escrevendo pra dizer q é uma honra e um prazer imenso trabalhar em um blog dedicado a Pokemon. Entao, sem mais delongas, deixem eu me apresentar. Sou o novo Pokemon Analyser do blog, e espero agradar a todos(ou pelo menos a maioria, pq nem Pikachu agradou a todos :D) em minhas análises. Bom, vou fazer o seguinte em minhas análises: Eu farei um post, geralmente com 3-5 pokemons para votaçao, e aquele que receber mais votos, será o pokemon da análise da semana, ok? Para começar, eu vou deixar para votaçao esses ai:
Jalorda(tipo Grama), Electivire(tipo Elétrico),
Charizard (tipos Fogo/Voador), Blastoise(tipo Água)
e Raichu (tipo Elétrico).
Ok galera? qualquer dúvida, pergunta, pode deixar um comentário ou mandar pro meu msn. Até mais minna!!

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Xat